sábado, 19 de julho de 2014

Eu voltei... que saudade de escrever!

Oi Pessoal!

Voltei. Um ano de jejum. Oh God! How could I do it?! Um ano sem escrever no blog, mas agora eu voltei. Foi um ano tentando conciliar demandas de trabalho, saúde, mestrado e ensino... As coisas ainda estão se arrumando, mas preciso voltar a escrever. Preciso voltar a escrever sobre o que eu amo; sobre O.P.

Então, para ajudar a esquentar as turbinas, lanço o questionamento: Sobre o que vocês gostariam que eu escrevesse? Estou aberta a dissertar e discutir sobre novos temas.

Sugestões?

Abraço a todos,

Silvia Fleming

Um comentário:

  1. É a primeira vez que visito seu blog Silvia, gostei de vê. Bom eu queria sugerir que falasse se fosse possível, sobre Como o medo de decepcionar os outros atrapalha na realização da O.P.?

    ResponderExcluir