Painel Profissional

Se você está procurando um Orientador Profissional, confira a lista de profissionais que disponibilizamos abaixo e entre em contato!
O blog Orientação Profissional e de Carreira na Bahia  não possui nenhum vínculo com os profissionais listados abaixo. Este  é apenas um espaço de divulgação. Não nos responsabilizamos por quaisquer relação ou litígio que, por ventura, se estabeleça entre cliente e Orientador.

  • ITABUNA

Thiago Silva Barreto - Psicólogo, Analista do Comportamento. Pós-graduando em Avaliação Psicológica. Tem experiência profissional em Recrutamento e Seleção de pessoas. 
Público-alvo: Jovens, em situação de escolha e desenvolvimento de escolha profissional e adultos, que necessitem repensar ou desenvolver sua vida profissional.
Local de atendimento: Ed. Marabá center, sala 510. Centro. Itabuna-BA.
Contatobarreto.thiago@live.com e 73. 8842.5778 e 71. 9319.3365

  • SALVADOR

Ísis Fabiana de Souza Oliveira - Psicóloga, graduada pela Universidade Salvador - UNIFACS; Pós-Graduada em Terapia Junguiana pela Clínica Psiquê e Faculdade Hélio Rocha; Formação em Orientação Profissional e de Carreira pelo Instituto do Ser
Público-alvo: adolescentes e adultos
Local de atendimento: Edf. Atlanta Empresarial, sala 903, Stiep, Salvador-Bahia
Contatos: 8122-3280 / 9190-5445 email: isisoliveirapsi@hotmail.com

Luciana Caetano - Psicóloga Clinica, Coach.Formada em Psicologia/UFBA, pós-graduada em Psicologia Junguiana e Gestão de Pessoas .Formação em Coaching Sistêmico e Grupo Multirreferencial. 
Público-alvo: Jovens e adultos em processo de escolha profissional, redefinição e planejamento de carreira.
Local de atendimento: Av. Otávio Mangabeira, Ed. Atelier Place - 1° andar, Pituba.
Contatoluciana@profissaofuturo.com.br Tel. 71 - 4103-9283 Cel.71 - 9104-8055

Silvia Cavalcanti Fleming - Psicóloga, Orientadora Profissional e de Carreira há 8 anos,Especialista em Gestão de Pessoas, Mestranda em Psicologia pela UFBA. Professora de Psicologia e Coordenadora do ENADE na Unifacs.
Público-alvo: Jovens e adultos em conflitos de escolha profissional e de carreira. Adultos em processo de planejamento de carreira e recolocação no mercado de trabalho.
Local de atendimento: Caminho das Árvores
Contato: 71 9983-7848 email: s.cavalcantifleming@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário